quarta-feira, 22 de maio de 2013

saiba como corrigir erro do win7


Publicação: 12/04/2013 09:00 Atualização: 12/04/2013 09:06

Os usuários brasileiros da versão 32 bits do Windows 7, da Microsoft, têm sofrido desde o lançamento do último pacote de atualizações do sistema operacional. Isso porque, um erro no update impede a inicialização das máquinas.

Em comunicado, a companhia reconheceu o problema e disse que está trabalhando para resolvê-lo. Mas, enquanto a solução não sai, o Blog Digital, com a ajuda de Rogério Pereira, diretor de operações da Sr. Computador, especializada em manutenção de equipamentos, preparou um passo-a-passo para ajudar os usuários a resolver o erro. Confira.

Passo-a-passo:

1º - Reinicie a máquina.

2º - Enquanto o computador estiver reiniciando, antes de entrar na tela do Windows, pressione várias vezes a tecla F8 até aparecer o menu de boot com as opções de inicialização.

3º - Aparecerá uma tela de múltiplas escolhas, para profissionais da área parecida com a do sistema DOS. Clique em “recuperar seu computador”.

4º - Na sequência, aparecerá uma outra lista, clique em “front de comando”.

5º - Na tela seguinte, digite o comando echo %systemdrive% e então aperte Enter. Então ele vai perguntar qual é a letra do drive do sistema (geralmente é a “C”). Então digite o segundo comando dism.exe /image:C:\ /cleanup-image /revertpendingactions . Depois, reinicie o computador para acessar o Windows.

6º - Após entrar no sistema, vá até o Windows Update e desligue a atualização automática. Para isso, entre em Meu Computador e clique com o botão direito em Propriedades. Uma tela irá abrir e, no canto inferior esquerdo, clique em Windows Update.

7º - Na nova tela, clique em alterar configurações, atualizações importantes e deixe marcado a opção “procurar atualizações”, mas permitindo que se possa escolher quando baixá-la e instalá-la, para que não baixe automaticamente.

8º - O último passo é clicar em confirmar. A partir deste ok, o Windows não vai mais realizar a atualização automaticamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário